Subscribe:

Pages

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Piadinhas...

O blog está ficando muito sério e nada melhor que algumas piadinhas pra descontrair.

Um homem estava apaixonado por sua namorada e resolveu pedir sua mão em casamento:
- Querida, eu amo você, mas só caso se você for virgem.
- Querido, isso nao importa, o que importa é que eu amo você.
- Eu tambem amo você, mas só caso se você for virgem.
- Mas, meu bem, o que importa é que eu amo você.
Qual o nome do filme?

R: Independe se dei. (Independence Day)

Um chiclete conheceu uma chicletinha, se casaram e tiveram vários chicletinhos.
Qual o nome do filme?

R: A família Adams.


O filho e o pai se despediram rapidamente.
Qual o nome do filme?

R: Tchau pai, tchau filho. (Tal Pai, Tal Filho)

Um tênis afunda no meio do mar.
Qual o nome do filme?

R: Titanike. (Titanic)


Para comprar uma bola, um homem teve que escolher entre a vermelha e a azul. Ele escolheu a vermelha. Qual o nome do filme?
R: Largo a azul (A Lagoa Azul).
 




Chuck Norris Aprova esse Post.

0 comentários:

Postar um comentário