Subscribe:

Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dica de Seriado da Semana.

Olá "Galerinha do mal"! estou iniciando um novo quadro nesse humilde Blog - agora além de colocar piadas, curiosidades, crônicas e video engraçados - vou também me atrever a dar dicas de seriados, isso mesmo, além de não saber nada vou me intrometer em mais coisas.
Essa Semana Vou falar de um seriado chamado "The Big Bang Theory" para os capiais e ignorantes em português é (A Teoria do Big Bang).

Resuminho: Dois físicos teóricos, que trabalham em uma universidade como pesquisadores, chamados Leonard e Sheldon, vivem como colegas de apartamento em um prédio. Ambos são NERD's esteriótipados - gostam de Quadrinhos, Games, Star Wars, etc etc - ao chegarem do serviço se deparam com uma nova vizinha.
 Penny a vizinha gostosa nova, chama atenção de Leonard, que começa tentar conquista-la. A vizinha é muito difernte dos dois - é garçonete e tem sonho de ser atriz -  apenas terminou o Ensino Médio.
 Além de Sheldon e Leonard, há também Howard e Raj, todos amigos e que trabalham juntos. Howard conquistador barato e vulgar, apenas quer pegar a mulherada, mesmo não tendo chances e Raj não consegue falar com mulheres ( a não ser quando está bebado).



Este é um pequeno pedaço da Série.



para os interessados aqui vai o link para assistir On Line


Series Online - The Big Bang Theory - 1ª,2ª,3ª Temporada - Legendado

Galera, até o próximo seriado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Recomendo!

Henrique Mancini disse...

Hum, nem todo nerd curte Star Wars, mas todos os que curtem Star Wars são nerds. hahahah!

W. Schefer disse...

Ahh reciproca não é verdadeira, pq nem todos q curtem star wars são nerds..

Postar um comentário