Subscribe:

Pages

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dica de Seriado da Semana

Essa semana uma grande amiga minha veio me visitar de Maringá, e ela também é uma grande leitora do Blog. Por isso a dica de seriado da semana, vai ser baseado no que ela falou pra mim.

O seriado escolhido foi Heroes, seriado que conta a história de pessoas comuns, que se descobrem "mutantes" - alterações em seus DNA's que lhes dão "super poderes"- e que precisam aprender a usá-los para salvar o mundo.

Resuminho: Tudo começa, com as pessoas se deparando em situações de dificuldade, onde seus poderes se tornam necessários.
Essas pessoas, entre elas, um enfermeiro, que consegue copiar qualquer poder. Um policial, que lê a mente e consegue controlar as pessoas. Um Japonês que consegue controlar o Espaço-tempo. E é óbvio um vilão, que possui o "desejo" de aprender mais poderes, porém para isso ele precisa abrir a cabeça da pessoa, para entender como funciona o Tal poder.

Seriado criado e produzido pelos mesmo roteiristas e produtores de Lost, é uma ótima dica para quem gosta de super heróis e uma boa trama.

Um Teaser do seriado para aqueles que desejam conhecer mais.



e aqui o link para aqueles que desejam assistir On LIne o seriado: Heroes S01, S02, S03 e S04

0 comentários:

Postar um comentário