Subscribe:

Pages

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dica de Seriado da Semana

Galera estou de volta, e agora para dar a dica de mais um seriado. Pensei muito sobre o que indicar - ultimamente tenho assistido a muitos seriados - e como semana passada havia indicao um seriado de comédia dessa vez decidi por algo mais sério e misterioso. O escolhido da semana foi Lost, seriado lançado em 2004, que acaba esse ano com sua 6ª temporada.

Resuminho: Um Avião que sai de Sidney, Austrália, em direção a Los Angeles, E.U.A, cai em uma ilha misteriósa no Oceano Pácifico. Dessa cada aproximadamente 48 pessoas sobrevivem, entre eles um médico, uma assassina, um estelionatário e um ex-torturador iraquiano - entre outros- porém após uma semana, o resgate não vem. Eles resolvem se aventurar pela ilha e descobrem que essa ilha não é tão deserta quanto eles imaginavam.



Este seriado tem um toque interessante, há Flash's mostrando a vida dessas pessoas antes de cairem no acidente, e o que levou eles a pegarem o avião. Enquanto isso, na Ilha, há a luta pela sobrevivência e a tentativa de resolver o mistério por trás da floresta "intocada".

Para quem gosta de mistério é uma ótima recomendação.

Esse é o Episódio numero 00 da 6ª e ultima temporada, nesse episódio, há um resumo da história e uma caraterização de cada personagem, para aqueles em duvida, ou que não gostam do seriado, é um boa idéia assistir, para poder entender a história da Série.



para quem quer assistir On LIne: LOst Season's 01, 02, 03, 04, 05, 06

0 comentários:

Postar um comentário