Subscribe:

Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

maiores e piores mentiras.

Para quem está atento, amanhã é dia 01 de abril, mais conhecido como o dia da mentira. Por isso, eu decidi que, hoje, mostrarei alguns diálogos envolvendo mentiras:

Entre Amigos:

Amigo 1: Cara, sabe seu cachorro que você tem desde os 6 anos de idade??
Amigo 2 : Sei sim. O que aconteceu?
Amigo 1: Ah, ele morreu atropelado agora pela manhã.
Amigo 2 : O que?? Meu cachorrinhoo...(Tom de choro)
Amigo 1 : Mentira cara, seu cachorro não morreu!
Amigo 2 Ufa...(Alivio)
Amigo 1 : Não foi o cachorro e sim a sua mãe.
Amigo 2 : (Olhos lacrimejando)

Criança e seu Pai:

Criança: Quer dizer, que um velho de barba, veio até aqui durante a noite, deixou esse brinquedo construído por anões, e viaja o mundo inteiro, em uma noite, distribuindo presentes?

Pai: Isso mesmo, e não são anões, são duendes!

Criança: Você acha que eu nasci ontem?


Filho e Pai

Filho: Um coelho?
Pai: Isso mesmo.
Filho: Ele bota ovos de chocolate e sai entregando por ai, tudo em uma só noite?
Pai: Isso mesmo filho.
Filho: Você não acha essa história muito infantil?


Politico e Eleitor

Eleitor: Quer dizer que se eu votar em você, o país vai melhorar?
Politico: Ahan.
Eleitor: E você também promete que vai ser honesto?
Politico: Claro meu Eleitor.
Eleitor: Bom, então acho que posso votar em você.
(Depois das eleições)
Politico: Pegadinha Do Malaannduuu....Aháa...



** Se você é criança e leu esse Post, sobre o fato de Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existirem, é uma brincadeira, eles existem.AHH que se Foda  Mentira, eles não existem, nem eles, nem fada dos dentes, nem Power Rangers, nem Peter Pan, nem ...

0 comentários:

Postar um comentário