Subscribe:

Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

Conversa de Márido e Mulher

Telefone toca: TRiiiimmmm....TRiimmmm...
Homem: Alô!
Mulher: Oi querido, Tudo bem?
H: Tudo, o que você precisa?
M: Ah.. Tô só te ligando pra dizer que te amo.
H: Huum, tá bom, preciso desligar.
M: Espera um pouco! Diz que me ama?
H: Tá bom querida, te amo, agora preciso desligar que meu chefe tá vindo.
M: Ah, espera um pouco, diz que eu sou a coisa mais importante na sua vida?
H: Tá bom querida, você é a coisa mais importante, mas eu realmente preciso desligar.
M: Ah, querido diz que sem mim você não vive, que eu sou a melhor pessoa pessoa do mundo?
H: (esmurrando a mesa) Tá bom querida, eu não vivo sem você, você é tudo pra mim, mas eu preciso desligar, meu chefe tá quase na minha mesa.
M: Tá bom, mas lembre de tudo que você acabou de me dizer quando chegar em casa tá! beijos te amo.
H: Tá, tchau.


Para quem ficou curioso sobre a ligação:














Acho que alguém vai ter muito o que explicar quando o marido chegar em casa.

0 comentários:

Postar um comentário