Subscribe:

Pages

segunda-feira, 15 de março de 2010

Bolo na Caneca

Tá, eu sei que não é BLOG de Culinária, mas essa descoberta não se pode deixar passar. Em mais uma das minha noites no MSN, meu amigo Eduardo me mostrou uma comunidade no Orkut que ensina a fazê-la. Eu gostei da idéia porém, nunca tinha feito. Ontem em mais uma madrugada muito louca na frente do computador a fome bateu, e resolvi experimentar a receita. Acredite, realmente funciona e fica Bom.

Vamos aos:
Ingredientes:
- 1 ovo pequeno
- 4 colheres (sopa) de leite
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
- 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
- 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
- 1 colher (café) rasa de fermento em pó (se a caneca for pequena coloque menos)

Modo de Preparo:
- Coloque o ovo na caneca e bata bem com garfo.
- Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
- Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.
- Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

E só! Isso mesmo, só! Acaba ai, se você quiser pode colocar uma cobertura, como leite condensado, ou caramelo, chocolate ETC.
Bon Appetit!

0 comentários:

Postar um comentário