Subscribe:

Pages

sábado, 1 de janeiro de 2011

Dica de Seriado da Semana

Voltando a postar sobre seriados a minha dica da semana será: The Rules Of Engagement (Regras do Relacionamento, em uma tradução Livre).
Seriado que está em sua 5ª temporada e conta a história apartir de 3 pontos de vista. Série que estreou em 5 de fevereiro de 2007, no bloco de comédias da CBS. Em sua 1ª temporada, exibida durante a midseason.A série é produzida pela produtora de Adam Sandler, a Happy Madison Productions, e distribuída pela Sony Pictures Television.

Resuminho: Russel um Solteiro rico e mimado que apenas quer relacionamentos livres e descompromissados em busca de sexo e tentativas de humilhar aos outros para compensar a falta de atenção que recebeu dos pais. Adam e Jen, um jovem casal, que acaba de noivar e começam a ter sua vida juntos, sem data de casamento, que ainda estão aprendendo muito um sobre o outro. E por fim, Jeff e Audrey, um casal, que já estão juntos a 10 anos e que tem um relacionamento um pouco monótono e desgastado pelo tempo, ele um homem do tipo "Ogro" que gosta de cerveja e Softball e ela uma mulher refinada que trabalha para uma grande revista. Saindo desses três pontos de vista há uma disputa constante entre as três situações para provar quem está em melhor situação. 

Segue um teaser do seriado, em inglês, para vocês terem uma noção do conteúdo:
Para aqueles que gostaram, segue AQUI LINK PARA DOWNLOAD e também para quem gosta o LINK PARA ASSISTIR ON LINE

0 comentários:

Postar um comentário