Subscribe:

Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dica de Seriado da Semana

Olá pessoal, mais uma vez dando uma ótima dica de seriado. O seriado que darei dica essa semana, está em sua 7ª e última temporada e fez e faz muito sucesso. O seriado se chama "Two and a Half man" traduzido pra português como "Dois Homens e meio". Seriado de humor, que tem seu estilo baseado nos "sitcoms" tradicionais dos E.U.A.
Resuminho: O Que você faria se após 15 anos de casado, um filho de 10 anos, você se divorciasse? É exatamente nesssa situação que se encontra Alan Harper. Porém sua primeira escolha foi pedir ajuda ao seu irmão mais velho Charlie Harper. 
Charlie é um compositor de Jingles para propagandas, solteiro, e "garanhão". Vive sozinho em uma casa na beira da praia. Porém, seu irmão vai até ele pedir uma ajuda, para que ele possa se estabilizar e seguir a vida.
Mas diferentemente do que todos pensavam, essa estadia deixa de ser temporaria para se tornar definitiva.
 Charlie e Alan, tem quem se adaptar e criar condições para educar, criar o filho de 10 de Alan, Jake. 
Além de terem problemas com uma mãe "moderna", que além de ser uma "esnobe" de alta sociedade, ainda possui problemas com bebidas e se envolve com homens. E também Rose, uma mulher atraente, porém estranha, que persegue Charlie tentando a todo custo conquista-lo.

É um seriado muito divertido e surpreendente, fica como dica para aqueles que gostam de umas boas risadas.

Aqui segue um trecho do Seriado:




Para aqueles que gostaram, aqui o LINK para Assistir ONLINE e também o LINK para DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário