Subscribe:

Pages

sábado, 9 de janeiro de 2010

A Lua....

O Homem realmente Foi a Lua??

Um dia em uma aula no colégio a professora de geografia,com uma voz incrivelmente rouca ao ser questionada se ela acreditava se o homem teria ido mesmo a Lua, ela respondeu: - Eu não acredito! E então ela explicou os diversos motivos que a levava a crer que o homem jamais teria saido do planeta terra, fatores como as camadas da atmosfera possuirem pressão e temperaturas diferentes o que poderia causar diversos danos a qualquer astronave que se quer ousasse sair da órbita, e que se realmente saisse ele deveria atravessar em Zig e Zag para evitar a pressão e o grande atrito, assim como ela muitos também não acreditam por diversos fatores. Eu não sou um astrofísico, muito menos um geográfo pra entender, mas me parece dificil de acreditar que uma das maiores conquistas do ser humano seria uma fraude, vamos avaliar de diveras perspectivas, primeiro a financeira. Foram gastos quase US$ 100 bilhões atualizados (R$ 195 bilhões), no projeto Apollo apenas para poder levar o Homem até a lua e trazê-lo em segurança a Terra, esse valores hoje seriam muito maiores, já que a tecnologia aumentou e os gastos seriam muito maiores com equipamentos mais sofisticados. Acredito que apenas esse motivo seria capaz de explicar o porquê de não serem realizadas mais expedições a Lua. Existem diversos sites, que eu li durante essa semana que trazem diversos fatores que poderiam provar que o homem NUNCA isso mesmo NUNCA foi aLua, e são argumentos contundentes, coisas como as sombras projetadas, a imagem da bandeira tremulando onde não há ventos, o solo onde o módulo lunar pousou que não parece ter sofrido atrito nenhum, isso realmente me deixa bastante intrigado, porém eu parei pra pensar, incrivel eu pensei, e cheguei a uma conclusão, tudo o que a gente acredita acontecer no espaço são especulções, calculos baseados em nossa realidade, porém a natureza já se mostrou por diversas vezes muito diferente de nossa lógica. Meu Objetivo não é convencer ninguém a acreditar em Mim, ou acreditar que o homem realmente foi ou não a Lua, meu objetivo puro e simples é fazer com que vcs pesquisem e pensem, jamais se deixem acreditar pelo que falam ou pelo que acham. e quanto a essa professora minha, respeito a opnião dela, porém discordo em muitos pontos.


Se você não quiser ler toda a baboseira que eu escrevi aqui, ao menos veja esse video...

0 comentários:

Postar um comentário